Empresa!

Para que um bom projeto se realize, os projetistas, que são os responsáveis por tornar realidade o desejo de cada consumidor, devem estar sempre atentos e perceber a importância da coleta de informações junto ao cliente. New Móveis,a maior fabrica de Móveis da América do Sul.

Limpeza e Conservação.

Armários, Portas e Tampos.

Utilizar um pano limpo e macio ligeiramente umedecido com água morna (apenas o bastante para aderir a poeira), secando logo em seguida. Para manchas mais resistentes, use pano limpo umedecido com sabão neutro (não alcalino) e água ou álcool e água (ambos em partes iguais) e seque completamente com um pano macio. Após, lustre levemente seguindo a textura do móvel.

Recomendamos a utilização de lustra-móveis somente à base de silicone incolor, pois, além de limpar, fornece uma camada protetora. Limpe regularmente os móveis. A poeira, com o tempo, deixa a superfície fosca e sem brilho, podendo acumular-se em encaixes, uniões ou qualquer outro espaço, deixando um aspecto escuro, desagradável e de difícil remoção.

Evitar.

- o contato direto de vinagre, sal e limão (substâncias alcalinas em geral) com os móveis, pois também podem, com o tempo, causar danos;
- o contato com materiais pontiagudos para não riscar o móvel;
- é recomendável apenas o uso de detergentes neutros.

________________________________________________________________

Vidros.

Para Limpeza, utilizar agua e detergente neutro diretamente em um pano apropriado ou toalha de papel.

________________________________________________________________

Puxadores.

Utilize apenas pano macio, umidecido com água. Seque totalmente em seguida.r e causar danos ao material dos puxadores.

________________________________________________________________

Dobradiças e Corrediças.

Utilize um pano macio ou pincel de cerdas suaves para retirar a poeira.

Evitar.

- acumulo de poeira, gordura ou umidade sobre as dobradiças e corrediças, porque podem prejudicar o seu bom funcionamento e/ou ocasionar oxidação.

________________________________________________________________

Acessórios.

Utilize sabão neutro e água morna. Enxágüe para não deixar resíduos e, após, seque-os bem, lustrando os produtos com pano limpo e macio.

Peças de inox e esmaltados.

As peças de aço inox e esmaltadas deverão ser limpas com pano levemente umedecido e sabão neutro ou com desengordurantes, desde que não tenham cloro ou seus derivados. Após, poderão ser aplicados produtos especiais desenvolvidos para a limpeza e a conservação desses materiais.